COMPARTILHAR

1 – Organize antes de limpar
Não é possível limpar uma casa que está bagunçada. Portanto, organize cada cômodo antes de iniciar a limpeza. Guarde cada item em seu lugar original e jogue fora o que não faz mais sentido ter.

2 – Comece pelo pesado
Comece a limpeza pela área mais suja da casa e deixe a área mais fácil para o final. Dessa forma, você terá mais energia e ânimo para limpar o restante da casa.

3 – Tenha uma rotina
Manter uma rotina de limpeza torna a tarefa mais prática ao executá-la. Por exemplo: primeiro tira o pó dos móveis, segundo varre o ambiente. Estabeleça a melhor rotina que funciona para você e sua casa.

4 – Produtos de limpeza
Na hora da limpeza, coloque todos os produtos que necessários em um balde para que você possa carregá-los pela casa. Assim, você evita de pausar a faxina diversas vezes para buscar um item que está faltando.
Além disso, tenha em mãos produtos específicos para cada ambiente da casa, pois sua composição é forte o suficiente para eliminar sujeiras específicas. No Supermercados Comper você encontra produtos incríveis para eliminar qualquer sujeira pelo melhor preço. Venha conferir! 😉

5 – Faltou ânimo? Coloque uma música!

Criamos uma playlist animadíssima para dar pique durante a faxina. Vem escutar, clique aqui.

Por fim, e não menos importante: limpe imediatamente após sujar. Isso facilitará bastante no momento de limpar.

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA